quarta-feira, 18 de junho de 2008

Felicidade por Pouco






Foi meio barra esses dias pra mim. Bateu uma solidão muito ruim, provavelmente pelo mês dos namorados e que mais uma vez não comemoro a data com ninguém, sem contar a tediosa semana de monografia e a falta de organização pra passar um tempo com os amigos. Tá, talvez eu more longe pacas mesmo, mas isso não deveria me impedir tanto de curtir um dia com os amigos que tanto prezo... Porém , isso é uma coisa que pretendo mudar depois dessas férias. Sim, eu tentarei fazer planos pra uma vida melhor, com mais utilidade e "preenchimento" pra mim.



Eu vô: tentar arrumar um emprego, fazer aula de alguma língua estrangeira, morar no centro e fazer um curso de animação. Talvez assim eu consiga ficar um pouco mais feliz.



Na real, eu não preciso de MUITO pra poder curtir o dia, as pequenas coisas também me alegram. Mas óbvio, tem que ter companhia.



Ouvir uma música legal do daft punk no som do carro, penar pra descobrir as facilidades que um carro pode te oferecer, ver um filme muito ruim e avacalhar totalmente a precariedade das falas dos personagens com o seu amigo, jogar conversa fora, ver vídeos aleatórios. São coisas que fazem a gente botar um sorriso no rosto, se alegrar e dizer com vontade que dá pra aproveitar bem a vida.



Se puder ler isso, tira um tempinho pra poder dar força pra aquele teu amigo que tá com baixo-astral, tenta reaver uma amizade que ficou distanciada por um detalhe bobo, arrisca dizer pra alguém que você gosta o que você realmente sente, na cara. Vivam!

2 comentários:

*Carol* disse...

Uhuuu! Isso ae, Rafa!

E sabe que pra qualquer loucura, a Carol aqui tá disponível.

Beijão!!!

sem mais disse...

A auto-ajuda do final foi estranha. A não ser que ela seja sua forma de insinuar uma declaração para alguém - cof cof - quando a coragem mingüou no tete-a-tete [olá, espero que eu esteja te deixando desconfortável].

Além disso, morar no centro? Wtf? Um aprofundamento seria deveras interessante.

Aliás, que fixação bizarra que você tem com o Daft Punk, cara. Existem outros peixes no oceano, outras bandas no mundo e talz.

E eu não sei porque eu só apareço na última imagem. Eu sou tipo o amigo mais antigo disso tudo. Assim você me deixa com CIÚMES.

Para encerrar: pára de usar aspas! Não é assim que se usa aspas! Parece que todo o seu texto é um reflexo de eufemismos de uma terrível verdade que você não tem coragem de escrever! É irritante etc.

E eu sei que o comentário tá gigante, mas até parece que eu teria pouco a dizer quanto surge a chance de me meter na sua vida, né. Lol.