segunda-feira, 30 de junho de 2008

Causos Do Semestre



Hey-Ho! Bom, como eu sô uma pessoa que gosta de rir muito da própria desgraça, vô queimar um pouco do meu filme falando das coisas que aconteceram nesse semestre:




.Fui pela primeira vez num luau, com um turma muito massa do centro, e que foi um dos dias mais legais da minha vida (valeu mesmo)!




.Eu tive minha experiência traumática de que choque térmico realmente existe. As partes mais engraçadas desse período foram a vez em que eu, fazendo acupuntura, ouvi sons de uma respiração ofegante num cd que era tido "calmo" pelo médico, e a estabacada patética que sofri na FRENTE do consultório médico, depois de tentar subir o meio-fio escorregadio (por causa da chuva) ainda em cima da bicicleta. Eu caí me arrastando no chão. Se eu tivesse me arrastado mais um pouquinho eu chegava exatamente na porta do consultório;

.Consegui a minha carteira de motorista, comentendo barbeiragens, é claro, mas ainda assim não matando ninguém;


.Fui num campo de paintball, que mesmo que não tendo ajudado em quase nada o time, foi uma experiência muito hilária;








.Fui numa festa com o título "Entra Direito Sai Torto", saindo ileso e vivo;


.Ganhei uma câmera fotográfica da minha irmã;



.Tive o melhor aniversário já comemorado. Agradeço muito a presença de vocês lá, foi MUITO bom! Vocês são grandes amigos;










.Melhorei um monte meu desempenho acadêmico, ainda que a média final não tenha refletido isso. Sim, ne verdade foi um desempenho ainda fraco, mas pros meus termos, já indo bem no começo da fase e LENDO de fato alguns dos mil e trocentos zilhões de xerox da faculdade já tá de bom tamanho;

.Recebi dois presentes, talvez um pouco simples, mas muito especiais de duas amigas muito especiais pra mim;

.Ganhei um carro;

.Vi MUITOS filmes, inclusos os que realmente não valiam sequer um centavo do meu bolso.

Enfim, acho que pra um primeiro semestre tá muito bom. Mais uma vez, MUITO obrigado à vocês que fizeram parte desses momentos, não seria tão legal tudo o que me aconteceu se não tivesse a presença de vocês!
Abraço à todos, e boas férias!

Um comentário:

Rinah disse...

meu deuuus, mto tempo sem vir aqui ler!

xD
q semestre divertido o/
q o proximo traga mais risadas ainda!

bjos