sexta-feira, 6 de junho de 2008

Draw Space











Finalmente dando uma ampliada no que eu posso chamar de auto-projeto.
É neste espaço da web que pretendo postar "itens" de minha autoria, tentando passar um pouco da criatividade que acho que ainda me resta.
No momento, tenho três projetos em minha cabeça , as séries: "No Alvo", "Projeto: E.V.O." e uma de terrror, com um título ainda a ser definido.
"No Alvo" será a minha busca por uma história mais séria e com uma melhoria na parte de desenhos com ação e tiros.
"Projeto: E.V.O" nasceu como uma brincadeira e que agora toma grandes proporções de idéias, boas demais pra serem deixadas apenas como hobby. Envolve pessoas verídicas, mas sei que com o apoio delas eu deslancho de vez a HQ.
A de terror, bem... É porque eu gosto de fato desse tema.
Aviso que minha preguiça pra tal é irritante, eu tenho o péssimo hábito de deixar os desenhos inacabados. Mas, eu tenho um bom número de material pra expôr, então não será tão tedioso.
Sejam Bem-Vindos!

4 comentários:

Rinah disse...

xDDD

iebaaaaaaaaaaaaaa
blog do rafaaaa!
o/

=******* desenhista

*Carol* disse...

Oieee!
Desculpa a demora pra visitar, mas é que o link que vc deixou no meu blog não funcionou, mas dai vi o link no orkut e consegui acessar!

Caaara, adorei o teu blog!!! Ta muuuito legal! Vou botar teu link no meu blog e fazer um merchan qualquer hora!

Beijos! Continue com o ótimo trabalho!!!

Thiago Cantarelli disse...

tá, tá, tá... a gente conversa, conversa e tu nem tinhas me falado desse projeto "E.V.O" ;/

tu é um desenhista de mui talento!

Abração :p

Praia Brava - Floripa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.