domingo, 23 de agosto de 2009

FanArts

Aqui estão alguns desenhos que fiz de séries que eu gosto. Alguns inacabados, mas gostaria de postá-los aqui neste espaço do blog:

Kirika Yummura (Noir)
Esta é uma das protagonistas do anime Noir. Kirika é a garota vinda do Japão, que não lembra muito do seu passado e que tem uma habilidade surpreendente para matar. Essa série me inspira a fazer umas cenas bem legais para a "No Alvo";

Capitã Marina (Pirates!)
Essa é a capitã da tripulação de Pirates!, uma série feita pelo brasileiro Yuri Landim, que já está na sua 58ª edição(creio eu que seja 'edição' XD) e completou um ano já de muitos e muitos desenhos. Uma série muito boa que vale a pena conferir (mais no blog:http://pirates-tales.blogspot.com/) ;

Lucy/Nyu (Elfen Lied)
Esse desenho trata da história de uma garota que nasceu com habilidades excepcionais, matando tranquilamente qualquer coisa que apareça no seu caminho sem maiores esforços. Ela pertence a uma raça denominada diclonius, e sua característica marcante é vista na cabeça, onde nascem dois chifres que se assemelham muito a orelhas de gato/cachorro que vemos na maioria dos desenhos japoneses que tentam criar um traço mais tendente a fofura e temas mais delicados, ou com teor adulto;

John Cooper e RedEyed(Haunted)
Série ainda não produzida integralmente mas que está se formando pela criatividade de João Antônio Amante Machado, um amigo meu. A história gira em torno de John Cooper, um soul hunter que trava sua batalha diariária com demônios e outros seres sobrenaturais, enquanto lida com o seu passado (ok, não é beeem assim a história, mas qualquer coisa, me corrige depois, João XD).

Combo Rangers
Série de super heróis criada pelo brasileiro Fábio Yabu, começando como uma paródia sem compromisso de Power Rangers e que depois foi ganhando fama, chegando até mesmo a vender algumas revistas que ficaram por um tempo nas bancas de todo o Brasil. Infelizmente, não tem-se mais notícias dessa história, acho que o Yabu finalmente decidiu "matar" de vez a série...

Batman
Meu herói favorito desde muito, muito tempo, eu era fascinado por esse personagem. Sempre gostei do fato de ele ser um humano sem poderes mas que ainda assim não deixa de lutar incansavelmente, ao mesmo tempo em que não perde o ar de super herói foda, útil e sombrio.
Não tá bem desenhado, mas é que esse é um desenho antigo (mas ainda assim nem perto dos piores que eu fazia quando tinha uns 13, 14 anos XD).

Nenhum comentário: