sábado, 3 de maio de 2014

Mais Fanarts

Alguns desenhos recentes que tenho feito...





4 comentários:

Ryan S. disse...

Olá Rafa, meu nome é Ryan! Lembra que você disse que tinha feito mais 50 Fakémons? Se não for incômodo eu queria poder vê-los! Poderia posta-los? se sim muito obrigado!
é por que parece até que foi o próprio Ken Suguimori que fez! e por que sou um "PokéFanático" queria vê-los!

Espero Resposta!
Atenciosamente, Ryan Paiva!

Ryan S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DrawSpace disse...

Oi Ryan!
Então... Na verdade,eu disse que tinha feito uns pokémons de reserva, caso quisesse fazer mais pokémons. Acontece que o meu colega está ainda pra fazer os outros 50, então, prefiro não divulgar os outros que fiz. Mas são poucos, deve ser menos de 5 pokémons novos criados.
Mas tá cheio de fakemons ótimos pela internet. É só dar uma procurada pelo google ou o deviantart. Mas agradeço de qualquer forma o comentário! Fico bem feliz que gostasse dos fakemons que criei. Abraço!!

Ryan S. disse...

Tudo Bem! Obrigado pela atenção!