sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Coisas dessa Vida...

"Sabendo a verdade?
Na primeira noite você já me tinha. Me conquistasse com o teu jeito maroto, teu carinho incondicional e teu toque. A semana se estendeu da mesma forma, praticamente nos mesmos moldes, embora apenas por mensagens e umas poucas ligações.
Aí viesse em mais um fim de semana. Querias vir pra Floripa pra encontrar teus amigos, mas me ver também. Repetia que queria me levar pra onde você fosse. Então ao invés de ficar aqui em casa, você vai pra Biguaçu. Convido você e o amigo em comum para dar uma caminhada, e crias um impedimento para a gente se ver; veríamos-nos apenas no combinado anteriormente.
Quando se gosta de alguém, não criamos empecilhos, mas, sim, abrimos oportunidades.
A noite não tinha mais sido a mesma; divertida, mas não apaixonante. Sim, nosso amigo estava lá, é chato fazer vela para os outros, mas até quando ele estava ocupado não aproveitamos o mesmo que da outra vez. Voltas para a tua cidade, e tal a qual a extensão de terra que nos separa, você fica distante.
Eu ainda te escrevia apaixonado, com textos grandes e demonstrando ainda minha admiração por ti. Você apenas respondia, como se apenas continuasse a conversa, sem acrescentar nada mais.
Não havia mais diálogo, davas a entender que eu tinha pressa demais, e tudo o que eu sentia era uma jogatina de sentimentos para ver se eu corria atrás de você. Com muita raiva e mágoa, me submeti a esse jogo, do qual já me cansei há anos.
Deu a entender em uma de nossas conversas que só me procuravas quando estavas carente, e eu pensando em você todas as horas do dia. Você não usou essas exatas palavras, mas ler nas entrelinhas, às vezes, torna-se inevitável.
 Aliás, criei muitas distrações para tentar reduzir sua imagem em minha mente, mas ela voltava como a neblina da manhã.
Eu não podia te esperar pra sempre. Eu não podia ficar na prateleira esperando que você se lembrasse de mim.
Ainda releio nossas conversas e penso como é triste eu ter sido tão precipitado... É muita mágoa pensar que botei pra fora tudo o que eu sentia, com uma honestidade gigante do meu coração, e que em apenas uma semana consegui te fazer desencantar de mim.
Se morássemos na mesma cidade, a falta de um dia de conversa talvez realmente não fizesse a diferença... Mas as horas de distância entre nós apenas apetecia a saudade que me consumia. Ficar sem falar com você por um dia é terrivelmente doloroso e sofrido. Não me fazia bem. Por mais que você preencha toda a perfeição que procuro em alguém.
Mas a vida tem dessas coisas...
Havia uma pessoa que estava disposta ao carinho que sempre procurei, e que infelizmente experimentei de uma pouca dose por sua parte ao vivo.
Espero que sejamos bons amigos. Meu carinho por ti não sumiu. Ele infelizmente teve que acompanhar as mudanças..."

Nenhum comentário: