quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rabiscos³

Yeah! Vários rascunhos pra entreter a galera! Aqui estão eles:
.Fanart que fiz da série Soul Eater, um anime japonês (NÃO faz parte do meu elenco de criações). Tô achando muito legal! Fiquei impressionado pelo fato de eu estar gostando de um anime tão genérico e com características clichês de séries japonesas, mas é que, além de alguns poucos personagens MUITO legais, a animação é ótima! Os movimentos dos personagens é demais! Esse é o Free, um lobisomem imortal com poderes de gelo;
.Essa é a versão lobo do personagem descrito acima (apesar da falta do nariz, eu até acho ele massa);
.Este era um professor da escola que virou um zumbi. O nome dele é Sid;
.E acaba aqui os fanarts, voltando o foco para as minhas séries. Baseado em algumas imagens de Soul Eater, eu consegui finalmente fazer uns esboços de movimentos com foice, para a boneca assassina de Maldição;
.Nova personagem da mesma série (essa é a irmã mais velha da Lúcia, mas não tá com nome definido ainda);
.E voltei com um pouco de espírito nostálgico, desenhando novamente elementos da série Projeto E.V.O;
.Por último, umas cenas que eu redesenharia para a edição em que os heróis enfrentam uns robôs...

É isso. Espero que gostem!
Abraço à todos!

Nenhum comentário: