domingo, 10 de julho de 2011

Meme: Raças de Zelda

Graças ao meu grande amigo João, eu finalmente consegui terminar o meme de zelda! Mas você deve estar se perguntando: o que é "meme"? Bem, trata-se de uma espécie de questionário que você responde através de desenhos (sim, é genial). Este é um pouco diferente na verdade, já que não tem perguntas, e sim pede para que você se desenhe na forma de algumas das raças da série Zelda; então, foi o que fiz. Tentei deixar as minhas marcas físicas mais aparentes na maioria dos desenhos (como a pinta do lado direito do rosto e o estilo de cabelo bagunçado). Eis o resultado...
Ah, deixei destacado o nome das raças com um link de como eles se parecem. Espero que curtam os desenhos:

O meme:
Os desenhos individualizados:
.Skull Kid (fiquei com uma preguiça fodida de fazer essa raça... E eu exagerei nas proporções- por isso tá "cortado" o desenho);
.Igos du Ikana (um chefão de Majora's Mask, que eu acho um dos melhores artworks da série. Na verdade, este é o nome dele, mas ele pertence a raça Stalfo, inimigos esqueletos da série The Legend of Zelda)
.Sheikah (uma tribo que servia lealmente a família real de Hyrule. Suas vestimentas e habilidades se assemelham a de ninjas);
.Redead (na verdade, não é bem uma raça, mas sim um tipo de inimigo que aparece em alguns jogos- este é baseado na sua encarnação de Wind Waker);
.Rito (uma tribo que se formou assim que Hyrule foi coberta por água e virou um grande oceano. Trata-se de um povo-pássaro, introduzida em Wind Waker);
.Oocca (uma raça de pássaros humanóides. Vivem numa cidade moderna acima das nuvens, e, segundo lendas antigas, foram os criadores dos hylians- encontrá-los pela primeira vez em uma das dungeons vai te fazer ficar cagado, porque eles são MUITO bizarros);
.Minish (tá, não sei nada dessa raça, a não ser que eles são extremamente pequenos);
.Korok (são parte de uma tribo de plantas. Alguns acreditam que eles possam ser uma versão evoluída da raça Kokiri, de Ocarina of Time);
.Kokiri (uma tribo habitante das florestas. Permanecem pequenos por toda a sua vida, nunca atingindo a fase adulta);
.Keaton (eu não sei se realmente trata-se de uma raça ou de uma espécie única de animal da série Zelda. Mas, resumindo, trata-se de uma raça peculiar de raposa-amarela com três caudas);
.Gerudo (uma tribo habitante dos grandes desertos. São compostos quase que integralmente por fêmeas, mas há o nascimento de um macho a cada 100 anos. Trata-se da raça do qual o grande vilão da série, Ganondorf, faz parte);
.Fairy (as fadas... Sem muito o que falar. Apesar de irritantes, estas pequenas criaturas podem dar aquela força no momento de quase-morte);

.Twili (uma raça de antigos feiticeiros que foram banidos para uma outra dimensão, chamada Crepúsculo. E não, não tem nada a ver com a série de vampiros);
.Zora (povo aquático. São exímios nadadores, além de terem habilidades bizarras, como, por exemplo, criar um campo de foça elétrico! -É a minha raça favorita! Exceto a versão do Twilight Princess...)
.Goron (raça de seres de pedra. São resistentes ao calor e são uma das tribos mais fortes de Hyrule);
.Deku (tribo de plantas. São ariscos e pouco amigáveis. Na maioria das vezes, fazem parte do elenco de inimigos da série);
.Anouki (NÃO sei do que se trata essa raça ridícula, mas não deve ser muito legal. Introduzida em... Spirit Tracks? Eu realmente não sei nada dessa tribo, além de prever que eles obviamente vivem em regiões gélidas).

Abraço à todos!

2 comentários:

yuri_landim disse...

o Rito e o Minsh ficaram foda :D

DrawSpace disse...

Valeu :D
Apesar de dizer que zora é a minha raça favorita, acho muito legal a Rito também (gostei bastante do wind waker). Já dos minish eu realmente não sei nada, mas acho que ficou bem fiel ao artwork que eu vi de minish cap XD