terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma Bela Noite

Era uma noite já planejada. Já esperava em um lugar específico pela carona. Não era muito tranqüilo, mas havia de ter paciência. Dali, prometia-se grande coisa.
A chegada, e o aviso: novo local pra sair.
Arranjou-se outro do qual já freqüentava bastante. Duas vezes seguidas na semana, na verdade. Mas uma terceira ida não seria nada mal.
Chegamos e fomos direto pra pista de dança. Não tinha uma gota de álcool no sangue... Aliás, nem pelo resto da noite. Mas ainda deu pra me divertir.
A companhia era legal: tanto do novo amigo quanto dessa menina legal de longa data que eu conheço...
Já saía com ela há tempos, mas não rolava aquele momento. Ou talvez rolasse e eu ainda era o cara mais inseguro pra sentir isso. Enfim, a noite não me inspirava maiores viradas para esta questão.
Embora o que aconteceria a seguir mudaria isso.
De tantas músicas, uma em especial me levou a querer dançar mais junto... E nesse momento eu decidi que seria legal fazer o meu planejado.
Nos abraçamos. Dançando coladinhos, sentindo um ao outro.
E uma troca de olhares...
E um beijo ensejador de uma pegação...
E mais outro, e outro...
E então ficamos carinhosos mais do que o normal um com o outro. Um momento legal onde ambos sentiram a boa noite que seria. Ainda gosto de lembrar do lábio suave e ao mesmo tempo do beijo caloroso...
E o que eu posso dizer mais?
Que é bom te fazer feliz. E se pudesse, mais vezes ainda faria...