quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Os Últimos antes do Reveillon

Quase chegando 2011! 2010 foi um bom ano, pelo menos pra mim. E espero que o próximo seja melhor ainda, não apenas para mim, mas pra todo mundo. É importante que a gente também não fique esperando o melhor acontecer, então que tentemos fazer com que esse ano de 2011 seja bom para todos nós. Enfim, estou postando os últimos desenhos que irei fazer antes da virada. São 2 fanarts, 2 personagens da série Maldição e um desenho à lápis, na sequência: .Fanart do personagem criado pelo meu amigo João Antônio, Andrew Burn, da série Haunted;
.Fanart da tripulação da capitã Marina Justice, de Pirates!, criado pelo grande Yuri Landim;

.Cíntia, mãe de Amanda (a protagonista feminina de Maldição);
.Dona Eliza e Seu José Lúcio, pais do personagem Lúcio (protagonista masculino da mesma série);

Por último, uma retratação do verão aqui em Canasvieiras (praia da parte norte de Florianópolis) na época de temporada. Aparece cada tipo de gente que vo te contar...
É isso. Um ótimo reveillon à todos!
Abraço!

2 comentários:

Giseli disse...

Rafa parabéns!! Eu adoro teus desenhos!!! Um feliz Ano Novo para vc!!

bjo

Praia Brava - Floripa disse...

N 2º Desenho

Muito legal o desenha da garotinha com perna de pau.

Adorei!

Abraços