terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mallina

Revendo uma história (não finalizada, óbvio) antiga de Maldição, eu vi que tinha criado uma personagem feminina muito legal. Ela era maliciosa, e podia mudar de forma só pra agradar ao Lúcio (nessa parte, ela se transformava na Amanda).Foi aí que eu comecei a ligar alguns pontos: "Uau, daria uma ótima succubus!". A partir daí, eu comecei então a bolar a verdadeira identidade dela. Comecei desenhando e deu nisso aqui:
Tinha me dado por satisfeito até então. Parti para o scanner e finalizei o desenho, adicionando cores no photoshop:

Depois de pintado, eu vi o quanto não tava caprichado. Resolvi começar do zero o desenho, em outra folha, e comecei a dar mais atenção ao traço pra que ficasse mais bem trabalhado. Finalizei no photoshop e eis o resultado:


Uau... Né? Nomeei ela de Mallina. Pensei esse nome a partir da palvra maligna. Enfim, espero que gostem!
Abraço à todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita! Pirei no segundo desenho, o P&B só dos traços. Muito bom mesmo! Keep up the good work, my boy.

DrawSpace disse...

Opa!
Que bom que gostasse, Fernando ^^
Espere mais uns nesse estilo :D
Abraço!