sábado, 2 de outubro de 2010

Rabiscos

Rascunhos. Os primeiros são desenhos mais antigos, dá pra notar uma certa diferença de anatomia neles. Os últimos são recentes. .Um vilão aleatório que fiz numa aula chata da faculdade. Gostei da expressão de maldade no rosto. Acho que foi a partir desse desenho que depois criei o "sádico", aquele personagem da No Alvo, que saiu de um manicômio e anda com um lenço no rosto;
.Este desenho foi pra elaboração de personagens de uma série que tentei fazer conjuntamente com um amigo do meu antigo estágio, Thiago. Era um enredo bem legal, pena que eu fui relapso e não empolguei pra manter o pique do trabalho que esse meu amigo tava desenvolvendo;

.Posições de mão e armas pra servir de fonte pros meus futuros desenhos da No Alvo;

.Essa foi uma tentativa de desenhar um amigo da faculdade. É muito massa tentar desenhar uma pessoa ao vivo;

.Nesse eu tava tentando fazer um trabalho anatômico feminino;
.E esse, masculino.
Espero que gostem!
Abraço à todos.

Nenhum comentário: