segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Personagens e Mais Personagens

Daí, pessoal? Sem muitos desenhos novos. Eu tô fazendo um monte de coisa junta, a minha casa nova tá uma bagunça e eu não acho tempo pra me organizar pra parar e colocar a idéia no papel. Mas eis alguns desenhos legais e coloridos pra mostrar a vocês:Érika, personagem criada pra Projeto E.V.O (minha antiga HQ: Heróis). Não é assim que ela sempre se veste, no caso, é ela numa "night". Ela tem um gênio malicioso e safado, por isso tá vestida desse jeito; Eu tenho poucos personagens "turrões", por assim dizer, então sinto a necessidade de tentar criar alguns como esse aqui pra acrescentar nas séries.

Esse carinha aqui eu tinha feito na verdade pra testar anatomia masculina (mostrei o rascunho dele a 2 postagens anteriores). Não sei ainda onde encaixar esse personagem;
Essa aqui é uma personagem de uma HQ(com 7 páginas prontas!) que fiz nas antigas, quando ainda estava no terceirão. A mulher aí era super fã da Lara Croft. Apelidava ela de fake-lara na época;
Ok, realmente não é um "personagem" novo, já que sou eu aí no desenho, mas é que eu estou fazendo uma HQ minha com dinossauros, então aproveitei pra fazer um desenho esquemático de corpo inteiro pra ver como eu fico na história.
Por enquanto é isso. Ah, e aguardem o dia 31 de outubro, ou um dia antes, que irei postar coisas haloweenísticas aqui!
Abraço à todos!

Nenhum comentário: