sábado, 28 de novembro de 2009

Um trecho de "Maldição":

“Sonhos são importantes na vida de um homem, e eu não sou do tipo que desiste fácil. Ainda mais porque eu realizei o meu.

Todas elas estão aqui, a meu serviço. É bom ter esse poder. Sinto pena daqueles pobres coitados que não acreditavam que eu conseguiria...

Elas parecem meio tristes, é verdade, mas nada como um tempo se passando para que comecem a se acostumar com a idéia. Realizar as minhas fantasias deveria ser uma grande honra para todas. Não é todo dia que se tem o privilégio de estar perto de alguém tão nobre e importante. Estamos em uma época difícil, e eu ofereço abrigo e lar a estas garotas por um mísero preço...

Nada que valha a pena tanta tristeza e melancolia delas.

Malditas. É isso que são... Não suporto mais tanta falta de ânimo dessas mulheres. Tudo o que fazem é se queixar, choramingar de um canto pro outro. Ingratas! Você dá tudo a elas e não é recompensado. Estou farto disso. Qualquer dia acabo com a lamúria delas.

A resposta pra esse tipo de comportamento estúpido, típico de humanos fracos, é sempre o medo. É incrível como uma pequena imposição, seja um tom mais agressivo de voz ou força física, já é o suficiente para que sucumbam rapidamente. Chega a ser ridículo... Humanos realmente são seres muito estúpidos, susceptíveis ao capricho dos mais inteligentes. Mas, ainda assim, sendo mulheres, a conversa muda... Elas me fazem sentir muito bem, é impossível não ficar extasiado com um ser tão delicado quanto a mulher...

E eu gosto de aproveitar esse fato para o meu prazer. Eu posso ser egoísta, mas não ligo, culpa delas não saberem se defender...”

-Mathias Anburgo. Morto por uma facada na jugular.

Nenhum comentário: