sábado, 21 de novembro de 2009

Desenhos Bic

Nunca fui muito fã de fazer desenhos despropositais à caneta, mais ultimamente tem uns que ficaram bem legais...
Ameaçar fazer uns com caneta a bic até que é bom de vez em quando.
Postando uns aqui, então, que foram os meus melhores provavelmente até hoje.
Enfim, cansado demais pra fazer desenhos melhores. Fazia um tempãããão que não desenhava, e possivelmente eu devo ter perdido um pouco do bom traço. Mas daqui a pouco terei férias e então voltarei a desenhar sem me sentir culpado de não estar estudando pra alguma matéria!
Yes!
O vampiro: Victor Kratz (meu personagem);Joke Junior (personagem que aparece no filme Batman do Futuro, o Retorno do Coringa);

Mina, saindo do banho(inspiração depois de ver 009-1);

A garota por trás da máscara da boneca(personagem da série de terror).

2 comentários:

Praia Brava - Floripa disse...

Foi mal por hoje. Não devia ter alugado você. Falado sobre aquelas coisas estraga a relação de amizade. Prefiro criar algo junto (montar história. Conversar sobre “projetos” e idéias) do que ficar debatendo algo (ou expurgando de mim algo nos outros). Poeta tu é DEZ! Sobre os desenhos que postasse: “bah tu sabe que curto teu traço pra pacas uehuehuehuehu”.

Gostei bastante desse. Tem um ar irônico: Victor Kratz. Abração e da próxima vez, ou só iremos falar sobre projetos que vamos fazer. Ainda vamos vender GIBI

:D

Praia Brava - Floripa disse...

Serio mesmo POETA! Bah será muito mais produtivo pensarmos em algo pra criar do que filosofar. Não que eu não goste de filosofia. Mas, eu só gosto muito mais quando a aplicamos: Arte, Ciência e etc (ou atrevimento), ex.: O Gibi que nos estamos desenvolvendo é muito filosófico. Mas também é legal conversar sobre a forma de desenhar os quadros os personagem, os valores em que acreditamos, enfim... de tudo que faz parte para a elaboração :D e não deixa de ser filosofia.