domingo, 24 de junho de 2012

Cenários

Tô ameaçando a fazer alguns agora... Tem que preencher os quadrinhos, né? Afinal, na vida real, a gente não fica suspenso no ar (dá até vergonha de ver as HQ's antigas). Aqui vão alguns:

.Uma base militar abandonada e elementos que refiz pra servir de base pra Projeto: E.V.O.;

 .É pra ser uma das mesas de uma praça de alimentação de shopping. Fica de frente pra essa loja de roupas;
 .Esse é uma rua, com alguns elementos, tipo lixo, calçada, asfalto...;
.
.Por fim, uma sala pra casa de um personagem de um amigo meu.
Espero que gostem!

Abraço a todos!

2 comentários:

Rosa DeSouza disse...

Oi Rafa,
gostei do teu espaço. Não tenho o teu e-mail. Quer mandar?
O meu é: rosadesouza@hotmail.com e o meu site:
www.rosadesouza.com
Também tenho um espaço no Blogger,vários poemas:
http://asasedesasas.blogspot.com.br/

DrawSpace disse...

Oi Rosinha!
Que bom que gostasse!
O meu e-mail é rgbleyer@gmail.com.
Estão anotados aqui o seu endereço eletrônico e o e-mail :D
Beijo!