sábado, 27 de agosto de 2011

Tentativas: Resident Evil 5

Tentando desenhar os personagens de Resident Evil 5....Sheva Alomar, a parceira africana de Chris Redfield na trama. Que mulher gata eles fizeram pra esse jogo! Mas já é a terceira mulher da série com rabo de cavalo ¬¬... Mandou mal na criatividade, Capcom;
.Chris Redfield, o protagonista do jogo e veterano já de muitas outras edições de Resident Evil. Depois de alguns anos, criou uma massa corpórea enorme e agora tem força suficiente pra matar um cavalo com as próprias mãos. Imagina o trabalho pra se limpar no banheiro com braços desse tamanho...
.Essa foi minha primeira tentativa de desenhar o rosto dele. Do nariz pra cima tá bem parecido, mas ele não tem tanto queixo (se vocês notarem, Chris Redfield ficou com uma cara bem achatada nesse quinto jogo da série);
.E, finalmente, o momento em que eu consigo acertar o rosto! Meu objetivo é conseguir retratar de forma fiel cada personagem de resident evil com seus traços característicos! Assim que eu conseguir fazer o resto do pessoal, eu posto aqui...
Abraço à todos!
*PS: A série Resident Evil e seus personagens são propriedade da Capcom.

Nenhum comentário: