sábado, 4 de junho de 2011

Realismo (ou só "desenhos mais bem feitos")

Yeah!
Voltando depois de um bom tempo sem postar nada. Estou numa fase super atolada do meu curso, tendo monografia, provas difíceis, e ainda está por vir A grande prova da OAB. Por isso tenho estado ausente... Mas não quer dizer que eu parei de desenhar enquanto eu tinha um tempinho livre!
Tenho usado bastante referência para poder fazer desenhos mais realistas (vídeos, fotos), e eis o resultado do estudo:
.Já tinha postado no blog, mas agora trago uma versão colorida;
.Peguei um modelo na internet de uma mulher caminhando pra me ajudar com futuros desenhos femininos;
.Esse foi baseado em cenas do filme do resident evil (o terceiro que se passa no deserto);
.Esse foi pra estabelecer biotipos para uns personagens (como o Lúcio);
.E esse... Bem, tava afim de desenhar uma pessoa real. Ela é uma canadense.. Conseguem adivinhar quem é?
Bom, por hoje é só.
Abraço à todos!

2 comentários:

Corina disse...

Caaaara, cê desenha muito *--* Que massa, adoro desenhos, vi seu blog do pé a cabeça, parabens, espero um dia desenhar assim :)
Um abraço, vc ganhou mais seguidores \o

DrawSpace disse...

Opa!
Muito obrigado, Athos!
Fiquei bem feliz com o seu comentário :D
Que bom que você gostou. Apareça sempre!
Só pra matar a minha curiosidade: onde achasse o meu blog?
Abraço