quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dino Horror: Pausa Necessária

Para quem me conhece, isso já era previsível, mas vô ter que deixar esse recado: vô dar um tempo com a HQ dos dinossauros. Apesar do meu surto de inspiração e vontade de desenhar, eu tenho que voltar as minhas forças pra estudos e outras cositas más do meu curso... Não quer dizer que eu não vá parar de desenhar; só que fazer histórias em quadrinhos são coisas que devem ser feitas de maneira elaborada e caprichada. Coisa que não vai dar pra fazer nos próximos dias... Mas, estou deixando aqui alguns desenhos relacionados à série. .Um rascunho de uma cena mais a frente da história;
.Desenho do uniforme que irá substituir o antigo daqui a algumas páginas;

.Primeiros rascunhos de como seria o velociraptor e uns rabiscos do ambiente da HQ (vegetação);


.Por último, rascunhos do uniforme, baseado nos personagens de Dino Crisis.


É isso então, camaradas!


Abraço a todos e boa páscoa!

Nenhum comentário: