segunda-feira, 14 de junho de 2010

Artes de Alguns...

Tava revendo na minha pasta de arquivos velhos (e novos) desenhos de conhecidos meus... Vou postá-los aqui no blog:
.Carol (minha amiga da faculdade; num desenho mais artístico que propriamente realista);

.Gustavo (outro amigo da faculdade);.Quinteto. Da esquerda pra direita: Gil, Dani, Mari, Lara e Karina (um dos desenhos que mais gostei de fazer até hoje- e olha que nem peguei uma foto de verdade pra fazer de modelo pra esse desenho em específico);.João (meu amigo desde o segundo ano);.Fernando (amigo que acabei conhecendo pelo João);.Marina (bela Marina, a violinista que conheci pelo meu pai XD),.Rafa (outro amigo da faculdade);

.Teresa (uma garota austríaca que conheci lá na viagem à Europa);

.Ana Cristina (outra amiga da faculdade).

Bom é isso que eu tenho de desenhos bons pra postar, por enquanto. Aguardem futuros desenhos nesse estilo (mais especificamente, de meus amigos). Abraço à todos!

Nenhum comentário: